Que tal assistir ao show da diva Beyoncé? E que tal se esse show for gratituito? E mais: se for para comemorar o aniversário de um grande clube brasileiro?
Pois é, a verdade é que Beyoncé assinou um contrato para cantar no centenário do Corinthians.
A cantora já teria assinado um contrato de 4 milhões de reais para cantar em novembro em plena Avenida Paulista, em São Paulo, em um show aberto ao público e apresentado pelo craque Ronaldo.
Bacana, não é mesmo? Uma pena que a apresentação pode não acontecer porque Beyoncé se recusa a posar para fotos segurando um produto que patrocina o Timão.
É esperar para ver… A coluna de Bruno Astuto, do jornal O Dia, era sobre o aniversário do craque Ronaldo e explica melhor o fato.
MERCHÃ, NÃO. A press ficou de fora, mas a coluna, claro, entrou no agito — e só ela. E, com tantos dirigentes do Corinthians no salão, não pude deixar de perguntar a um deles se Beyoncé vem mesmo cantar na grande festa do centenário do clube, programada para novembro. E o que descobri? Que a cantora já assinou um contrato em que recebe R$ 4 milhões para rebolar em plena Avenida Paulista, num show aberto ao público apresentado por Ronaldo. Mas que, na semana passada, surgiu um impasse entre os patrocinadores do espetáculo e a trupe dela, pois Beyoncé se recusa a posar para fotos segurando um produto numa ação de merchã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário