Separamos alguns erros e acertos do Tapete Vermelho do Grammy para vocês!
É claro que esperávamos Lady Gaga para fazer uma entrada dramática no Grammy, e ela não decepcionou quando ela apareceu em um ovo! Mas ela fez os fãs e os fashionistas perderem uma chance de falar mais uma vez do que ela estava vestindo!
Vamos ao que interessa: O Bom e o Ruim do Tapete Vermelho do Grammy
O Bom:
Selena Gomez – O meu look preferido da noite… Ela se manteve simples e elegante, em um vestido que provavelmente foi escolhido por sua mãe! Mas era um lindo vestido simples e elegante, um pouco metálico criado pelo estilista J. Mendel.
Dianna Agron – A atriz e cantora estava linda! Em um vestido de seda preta da Vivienne Westwood’s Gold Label collection. As joias da House of Lavande e a bolsa Judith Leiber.
Jennifer Hudson – Depois de uma dieta incrível, a atriz que perdeu 36 quilos e estava deslumbrante em um vestido Versace, junto com saltos Christian Louboutin.
Heidi Klum – Ela estava linda como sempre. A modelo arrasou em um vestido de paetês de ouro feito pelo designer britânico Julien MacDonald.
Jennifer Lopez – Estava em um vestidinho prata curto, feito pelo estilista Emilio Pucci, que mostrou bem sua belas pernas.
Kim Kardashian – Estava com vestido bronze desenhado por Kaufman Franco, mostrando tudo e nada ao mesmo tempo.
Katy Perry – Além de ter arrasado na sua apresentação no Grammy, ela também arrasou no tapete vermelho. Seu vestido brilhante Armani, personalizado com asas agradou! Puro “Katy”.
O ruim:
Rihanna – A cantora estava com um Jean Paul Gaultier, de listras horizontais. É muito difícil de acertar o look com estas listras, até mesmo se você for a Rihanna. Além da transparência desnecessária do vestido!
Miley Cyrus – Estava toda estampada! As estampas de animais do vestido Roberto Cavalli, mostraram demais dos seios da atriz.
Justin Bieber – O cantor de 16 anos estava com um smoking todo branco com gravata borboleta preta desenhado por D&G. Nada demais no seu look, provavelmente sua mãe também escolheu. Não ficou legal não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário